BARRA GRANDE - PENÍNSULA DE MARAÚ

São mais de 40 km de praias praticamente desertas o ano todo, perfeitas pra relaxar e aproveitar a tranquilidade da região.

Localizada na Costa do Dendê, ao sul da Bahia, entre Morro de São Paulo e Itacaré, a Península atrai por suas belezas naturais, como: ilhas, lagoas, cachoeiras, reservas de mata atlântica e praias que podem ser conhecidas por passeios terrestre e marítimos.

CONHEÇA UM POUCO MAIS

Lagoa do Cassange
Lagoa de Cassange, lagoa de água doce separada do oceano por uma faixa de areia de 300m de largura. É ótima opção para para banho e esportes a vela ou um tranquilo passeio de caiaque.
 

Morro do Celular
Oferece uma vista panorâmica para a lagoa do Cassange e parte da penísula. É parada obrigatória para quem vem de jipe de Itacaré.
 

Trilhas das Bromélias
Trilha de bromélia gigantes, com mais de 2 metros de altura. Passeio perfeito para aquelas pessoas mais aventureiras e que gostam de off road.
 

Rio Carapitangui

Com águas transparentes, calmas e um por do sol inigualável o Rio Carapitangi é o lugar perfeito para prática de stand up paddle, tanto para iniciantes ou para os amantes do esporte. Uma boa opção de passeio, é atravessar o rio no final da tarde e assistir o por do sol.
 

Sede do municipio de Maraú 
Pequeno e bucólico vilarejo de pescadores, onde localiza-se a prefeitura e toda estrutura da cidade. Seu grande charme é bela visão para Baia de Camamu, onde chegam os barcos que abastecem a cidade.