Villa Balidendê

Barong's Bar

Nosso restaurante, une a gastronomia contemporânea e as tradições da culinária baiana, inspirando-se em uma apresentação criativa dos pratos balineses.

Assinado pelo renomado chef Dill Guimarães, o conceito gastronômico da Villa Balidendê ganha sabores e aromas especiais, através da combinação de ingredientes criteriosamente selecionados.

Frutas, temperos, frutos do mar, pimentas e óleos misturam-se e se transformam em pratos deliciosamente saborosos e singulares, que agradam os mais variados paladares. Entre os destaques estão o Balidendê - tenros tentaculos de polvo, lagostim, salmão e batatas grelhadas com um leve toque do dendê, e o Ananas Udang - suculentos camarões, ao curry e leite de coco, servidos elegantemente na casca do abacaxi.

Tudo isso em um lugar privilegiado e com um por do sol de tirar o folêgo, perfeito para praticar de atividades aquáticas ou simplesmente admirar toda a beleza e nuances singulares que o inesquecível por do sol proporciona.

 

Um pouco mais sobre nosso chef…

O piauiense Dill Guimarães, com mais de 20 anos de experiência e inúmeros prêmios no currículo, também trabalhou em sofisticados espaços gastronômicos por toda Europa, e agora mostra seus encantos na Peninsula de Maraú.